Contratos de assessoria
Conhecendo todo o parque de máquinas do cliente, processos, utilização e maneiras de trabalho, conseguimos oferecer uma solução para evitar custos e aumentar a produtividade da empresa.
Trabalhamos principalmente com a prevenção e contingenciamento dos problemas, pois sabemos o quanto custa para a empresa, um funcionário ou máquina parados, e o quanto de transtorno isso pode ocasionar. Backup e acesso rápido as informações são fundamentais.
Com prioridade total nos chamados, nosso corpo técnico está pronto para lhes atender seja através de help-desk ou a visita técnica in-company.
Sem o custo de um funcionário efetivo com encargos trabalhistas, impostos, transporte, férias e tudo o que gera encargos em uma folha de pagamento, terceirize a área de T.I. de sua empresa conosco.
Pré-suporte para outros sistemas
Se sua empresa tem algum sistema ou software desenvolvido, com certeza deve ter um suporte do fabricante. Porém algumas vezes não é fornecido um suporte considerável, ou o fornecedor não fala uma linguagem flexível ao usuário final. Fornecemos este “meio de campo” entre a empresa e sua prestadora de serviços de software, internet, ou qualquer outro sistema. |